segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

I AM SO- EU SOU ASSIM

Gente... eu sei que voces estão esperando o fim daqui! Infelizmente, fiquei com este blog por muito pouco tempo. Mas eu não tenho tempo (cof, cof, ideias e vontades) para postar aqui. Então criarei um novo blog, ou ficarei com um dos meus velhos. DIVULGAREI O ENDEREÇO ASSIM QUE POSSÍVEL! Me desculpe pessoal, mas eu não consigo progredir com nenhum blog que fale sobre qualquer coisa. Eu acho que o novo blog vai ser chamar.... Via Diario, ou Querido diário, que eu vou postar como se fosse o meu diário, relatando o meu dia. O CHerry só tinha a visita de amigas profundas (para Mari e Dora). 
Obrigada pro contribuirem por um sorriso de alguns meses lendo e comentando. Mas o meu recorde de comentários foi 2, 2!!!!! 2 não é nada.
Beijos

3 comentários:

Mari disse...

:-o

:( boa sorte no próximo blog!!

planet girl disse...

eiii eu tb leio seu blog!

Nara disse...

Oiss!
Não precisa ficar assim, eu amei seu blog! Tente divulgar mais ele, entrando, comentando e seguindo os blog certos!
Beijinhoss