quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nem tudo é perfeito

Sabia que isso aconteceria, mas não desta maneira.
Uma pessoa votou em Não gostei, na enquete do Cherry, fiquei trsite mas nem tudo é perfeito. Eu pensava que o que aconteceria era um voto no gostei, se você votou em não gostei, tudo bem é a sua opinião, não quero que você se indentifique! Só quero que você comente em anônimo, na sua conta, bem do geito que você quiser, dizendo o que poderia melhorar!
Obrigada se você disser o que posso melhorar!
Eu já aprendi que tenho que ser assim pois um dia tirei uma nota ruim ai meu pai me disse que o Dani (acho) da seleção de vôlei não foi escolhido para não sei o que, mas ao ivés de ele falar com os reporteres, ele falou com o tecnico e perguntou o que ele podia melhorar.
Eu fiz isso com a professora, ai ela me disse a matéria do próximo teste, estudei muito, o teste não passou, mas quem sabe...
Beijos

Nenhum comentário: